Tive uma sessão de terapia que foi certeira e me fez mudar um ponto de vista que melhorou muito como eu vivia o meu dia. Estou trabalhando mudar o meu modo de pensar com escassez e ser grata por tudo que Deus me deu e permitiu em minha vida.
A Andressa criança jamais imaginaria tudo que ela viveria um dia e tem sido maravilhoso sentir esse percurso da gratidão e felicidade por ser quem eu vou e por valorizar o que conquistei.

Outubro foi um mês onde eu caí e levantei com muito mais força. Tive crises de ansiedade que me fizeram achar que a depressão tinha voltado! Mas não. Por isso eu amo o método TCC, me ajuda mto a mudar meu ponto de vista em muita coisa.
Foi o mês que também iniciei a consultoria de autonomia do sono pra minha filha, que decidi criar esse blog, que comprei um fds numa pousada numa cidade aqui perto e foi o mês que decidi que vou fazer um bolo confeitado todo mês!

No dia das crianças presenteei minha filha com uma caixa de peças de montar e eu fiquei mais feliz que ela hahahaha. É um brinquedo tipo Lego de fazendinha! Esse brinquedo teve muito significado pra mim, tanto pelo fato de eu ter tido brinquedo de montar quanto pelo fato de eu ter comprado. Não foi planejado, eu só fui lá e comprei e isso quebrou muitos paradigmas em mim, de forma positiva.

Em um dia de ir ao supermercado, simplesmente bati meu pé na rodinha do carrinho do supermercado e TRINQUEI meu dedo! Não consegui colocar o pé não chão por quase 1 dia! Ainda sinto um pouco de dor mas o roxo já saiu.

E pra fechar, foi o mês que eu decidi, com muita coragem e alegria, a fechar a decoração da festa de 2 anos da Maria Clara! Com o tema bailarina! Eu jamais me vi fazendo isso, até pq apenas a mesa com a decoração ficou por R$1300 e a Andressa escassa só pensava em “não vou gastar dinheiro com isso, bobeira!” Sendo que sempre foi um desejo meu bloqueado por opiniões que me foram colocadas.

Outubro tem sido bom, desafiador e emocionante. Um mês de luz depois de tanta falta de esperança por dias melhores.
